Resenha - A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas fala sobre um casal de adolescentes apaixonados. Hazel Grace, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga que detém a metástase em seus pulmões e Augustus Watersde de dezessete, que perdeu a perna para o osteosarcoma.




Eles se conhecem no Grupo de Apoio para Crianças com Câncer e logo se apaixonam,assim surgindo uma linda história de amor com muito romance,comédia e um pouquinho de drama. Faz você viver a história e sentir como são as dificuldades do câncer e assim vai.

Com menções de Peter Van Houten e Anne Frank, essa grande obra de John Green ganhará uma adaptação, com as gravações acompanhada pelo próprio John Green, e estará nas telinhas dos cinemas no dia 6 de julho de 2014.E até lá, ficamos com algumas imagens divulgadas das gravações.Lembrando que o elenco contra com Shailene Woodley como Hazel e Ansel Elgort como Augustus.

Minha opinião: O livro tem uma ótima história,e te prende do inicio ao fim. Você realmente se apaixona do inicio ao fim pelo Gus,pois ele é a coisa mais perfeita do mundo. E recomendo o livro para aqueles que gostam de romances,mas não muito melosos. Como eu!! Então é isso,eu li o livro em 3 dias e amo ele mais que tudo e foi um dos livros que está fazendo eu sair um pouco de sagas e ir para romances e dramas.

Resenha por: Leticia de Carvalho Alves
Editora: Intríseca 


Share on Google Plus