Segundo Logan Lerman, A Maldição do Titã (filme) está morto


O site americano da MTV, recentemente postou uma notícia que vai entristecer muitos fãs: as adaptações cinematográficas dos livros de Percy Jackson, não acontecerá mais! Segundo o site, Logan Lerman não vai voltar ao papel de Percy Jackson em um terceiro filme na série de fantasia de longa duração do escritor Rick Riordan.

A Maldição do Titã não foi cancelado (confira aqui)

"Isso não está acontecendo", responde o Logan à entrevista da MTV News, quando a mesma perguntou sobre um Threequel no junket para a próxima fantasia bíblica de Darren Aronofsky, Noah (Noé). Mas... Leram bem? Reparem que Logan responde que isso não está acontecendo, mas a pergunta que a MTV fez foi em relação ao filme Noé, ou seja, a frase não faz nenhuma correlação com Percy Jackson e a Maldição do Titã (que seria o 3º longa). 

A notícia da MTV é o seguinte (em português, traduzido pelo Google Tradutor):
"Logan Lerman não vai voltar ao papel de Percy Jackson em um terceiro filme baseado na série de fantasia de longa duração YA com o mesmo nome. Na verdade, um terceiro filme não vai acontecer nada.
"Isso não está acontecendo", disse Lerman quando a MTV News perguntou sobre um Threequel no junket para a próxima fantasia bíblico de Darren Aronofsky " Noah ".
Lerman estrelou como o personagem-título em 2010 de " Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios ", assim como no ano passado"Percy Jackson: Mar de Monstros . " Os dois primeiros filmes seguiram o personagem-título, o filho semideus de Poseidon como ele sobreviveu a vida de um herói em treinamento-no Acampamento Meio-Sangue, enquanto lutava contra as forças do Titã Cronos.
O premiado "Percy Jackson: A Maldição do Titã" teria sido o próximo livro da série que vem para a tela grande - provavelmente em 2015 ou 2016, se o ritmo de lançamento dos dois primeiros filmes 'foi mantido - seguindo Percy e sua tentativas dos aliados para resgatar a deusa Artemis e amigo de longa data de Percy Annabeth das garras de seus seqüestradores.
"Tem sido uma grande experiência para mim", disse Lerman do papel."Está abriu muitas portas para mim, mas eu não acho que isso está acontecendo." Uma dessas portas está fazendo o papel de Cam, filho do meio de Noé (Russell Crowe), em Aronofsky de ("The Fountain") épica inundação fantasia. Era um papel que ele não estava mesmo certo ele ser oferecido. 
"Eu estava interessado neste filme antes mesmo de saber o que era. Ouvi dizer que Darren Aronofsky estava fazendo um filme, e não [eram] potencialmente dois papéis que eu poderia jogar, e eu era como, 'eu estou em um ou outro um deles. ' " 
Inicialmente, o ator entrou em uma audição para o papel de Shem (que acabaria por ir para sua co-estrela Douglas Booth), quando o diretor lhe pediu para ler para a parte de presunto. "Na verdade, foi o papel que eu queria mais", diz Lerman. "É o papel que eu gostava mais. Há muita tensão entre [Ham] e Noah todo o roteiro e eu realmente respondeu a isso."
Se você leu bem, perceberá que as falas do Logan não fazem sentido com o assunto em tema, que os filmes de Percy Jackson não terão continuação. É claro perceber que as perguntas feitas pelo site se referem a Noé, mas então, qual é a verdade? Será que realmente não terá a continuação ou isso é apenas uma edição para ganhar IBOPE feita pelo site?

Sabemos que os dois primeiros filmes não tiveram uma boa recepção dos fãs, visto que não saíram como esperado, com uma adaptação parcialmente (quase completamente) fora do contexto para com os livros. Fora que a bilheteria de ambos (Percy Jackson e o Ladrão de Raios / Mar de Monstros) não foi lá grande coisa, claro, teve um lucro, mas foi bem abaixo do que era previsto pelos produtores. Mas isso não é/foi motivo para tirar a esperança de alguns fãs para a continuação da série, fazendo com que fiquem mais ansiosos para o seu lançamento. Mas com uma notícia dessa é para abalar, não é? 

Ficamos, agora, meio que bambeando, sem saber o que pensar das adaptações. Uma coisa que me intrigou bastante foi o título colocado "Percy Jackson 3, está oficialmente morto", acontece que em nenhum momento Lerman disse que deixaria o papel de Percy Jackson (pelo menos nas falas colocadas pela MTV) e muito menos que não haveria o 3º filme, e outra, a FOX não deu NENHUM pronunciamento. Então podemos ficar com um pontinho de esperança, mas que esse pontinho está se apagando rápido, está...

Fonte: MTV
Share on Google Plus