A Maldição do Titã não foi cancelado diz Logan Lerman


Recentemente, a MTV havia postado uma notícia de que o filme "A Maldição do Titã" da franquia Percy Jackson tinha sido cancelado e ainda por cima disseram que o próprio Logan Lerman havia falado. Acontece que é mentira e não, não é primeiro de abril!

O site americano "Independent" postou uma notícia relacionada a isso com palavras do próprio ator, a notícia diz o seguinte (notícia traduzida por: Paulo Alvim, notícia original aqui):
Logan Lerman disse que Percy Jakson 3 ainda poderia continuar, ignorando boatos que o filme teria sido cancelado.  
O ator disse que ele tinha feito um contrato para 3 filmes, e iria comparecer na terceira sequência da franquia se fosse dado sinal verde.  
“Se nós quiséssemos fazer um terceiro eu teria que fazê-lo, eu sou contratualmente obrigado a fazer três filmes. Eu amo eles, são muito divertidos de fazer,” ele disse.  
Desmentindo boatos da última semana nos quais ele disse que o filme “Não aconteceria” ele afirmou: “Isso foi tomado fora de contexto”   
“Eu disse que não sabia, nunca tinha ouvido nada e já fazia um tempo desde que o segundo filme foi lançado, então eu apenas não tinha ouvido nada sobre um terceiro. A não ser que eles me chamem, eu acho que é improvável.” 
Falando sobre o lançamento de Noé, no qual ele estrela como Ham, filho de Noé, Lerman disse: “eu estaria supreso nesse ponto se eles me chamassem porque usualmente eles querem fazê-los bem rápido.” 
O ator de 22 anos disse que ele gostou de filmar os filmes e voltaria a fazer Percy Jackson mesmo se estivesse com 30, acrescentando “Se eu estivesse com 30, com certeza iria atuar como Percy de novo”.
 Então, como já suspeitávamos, a notícia era realmente falsa! O que nos deixa com mais esperança com relação à continuação dos filmes, agora só nos resta esperar mais notícias sobre o mesmo. Teria notícia melhor que essa? Dê a sua opinião aí nos comentários!

Fonte: Independent
Share on Google Plus