Bienal do Livro 2014 - São Paulo - Informações

A Câmara Brasileira do Livro (CLB), juntamente com a Galera Record e a Editora Arqueiro, confirmaram, respectivamente, a vinda da primeira autora internacional para a Bienal do Livro de São Paulo: Cassandra Clare ( Os Instrumentos Mortais) e o autor norte-americano Harlan Coben.

A saga "Os Instrumentos Mortais", está desde agosto de 2013 na lista dos mais vendidos, e teve o seu primeiro livro da série adaptado para cinema. E Harlan, comemorará a marca de um milhão de exemplares vendidos no Brasil no dia 23 de agosto de 2013.


Além dos famosos autores, a Bienal deste ano, apresenta um canal no Youtube onde os leitores podem enviar um vídeo falando sobre um livro que mudou a sua vida. No salão de ideias, o espaço oferecerá um panorama do mundo dos livros e de suas conexões com outros campos da cultura e da atualidade, reunindo autores e obras pelo critério de aproximação ou do contraste.

Para os amantes literários, haverá o "#Você+Quem?", uma experiência de ser jovem em diferentes culturas que iram inspirar diálogos originais em um encontro destinado à juventude e à diversidade de interesses em três abordagens:  encontro entre leitores e autores entre si, relatos de paixões radicais por apaixonados e vivências da adolescência num roteiro que inclui amores e conflitos.

E você? Está preparado para garantir seu ingresso? "Bienal do Livro de São Paulo, porque livros transformam o mundo".

Informações técnicas:
Coluna por: Vitória Silva
Share on Google Plus