Season 7: Novas fotos de Game Of Thrones.

O que as novas fotos revelam sobre a 7ª temporada? 



Quando Game of Thrones retornar para sua sétima temporada no verão, espera-se que o choque entre vários reinos entrem em conflito para engrandecer a explosão que ocorreu na ultima temporada.

Novas fotos da próxima temporada, lançadas na quinta-feira pela HBO, só servem para reforçar a ideia de que o inverno não está apenas chegando mas já chegou, está aqui e pronto para engolir os heróis e vilões dos reinos de Westeros em uma chama amarga e fria, dito isso, várias imagens nos mostram os personagens onde vimos eles por ultimo. 



Por exemplo, há Cersei (Lena Headey) e Jamie (Nikolaj Coster-Waldau). A rainha louca reina ainda suprema, tendo sido levada ao trono de ferro após os eventos do final da temporada seis. Ainda não estava muito claro sobre o que Jamie pensava sobre o novo comportamento de sua irmã e amante na vida. Ele estava com o coração partido por ela? Drogado pelo fato de que ela é tão implacavelmente cruel com seus inimigos? De qualquer
forma, as novas fotos mostram que Jaime está ao lado da mãe de seus falecidos filhos, indicando que a posição politica atual dele permanece muito ''Lannisters em primeiro lugar'', ainda que apenas por ora. 




Do mesmo modo, as coisas no Norte parecem bastante estáveis, pelo menos tanto quanto da última vez que deixamos os personagens. Brienne (Gwendoline Christie) ainda tem que lidar com os avanços de um certo alguém ... 




... enquanto Lyanna Mormont (Bella Ramsey), a Lady of Bear Island, também ainda está  no Norte, com um Cafajeste risonho ao fundo (Petyr Baelish) mal prestando atenção ao que está na mente da jovem.



Seguindo Mindinho ainda mais, aqui o vemos parado ao lado de Sansa Stark (Sophie Turner), os dois olhando para o pátio de Winterfell. Imagina-se que este é um dos grandes objetivos de Petyr, ou pelo menos a sugestão de tal objetivo: presidir a casa ancestral de Ned Stark, com a filha de Ned ao seu lado. É uma imagem assustadora por outra razão, também, na medida em que lembramos as primeiras cenas da série quando Ned vigiava os irmãos Stark no pátio. Sansa já percorreu um longo caminho desde então, sendo assim acredita-se que ela não estará nas mãos do Lorde. 


Há outro homem importante na vida de Sansa que parece estar dirigindo seu caminho: Sandor Clegane (Rory McCann), aliás o cão de caça, que voltou para a ação no final da temporada seis. Quando o vimos pela última vez, ele prometeu unir-se à Fraternidade em uma missão ao Norte, para lutar contra as ameaças que estão chegando para acabar com a humanidade. Aqui, vemos que Sandor está cumprindo com sua promessa de viajar para o Norte. 


 Todos caminhando juntos para um mesmo luga. O mesmo vale para Bran (Isaac Hempstead Wright) e Meera (Ellie Kendrick), os únicos sobreviventes de seu grupo de viajantes (RIP Hodor), ambos retornando a Westeros com as habilidades místicas de Bran mais nítidas do que nunca. Nesta foto, Meera parece surpresa com algo que não conseguimos ver. 



Arya Stark (Maisie Williams) ainda está a caminho? Ela matou Walder Frey (David Bradley) no final da temporada seis, e não parece que ela tenha chegado muito mais longe do que isso - a menos que as roupas que ela está vestindo nesta imagem são consistentes como as peles da casa Stark. Seja ou não, ela já experimentou uma reunião de família no momento desta foto, há pouca dúvida de que ela vai ver seus irmãos novamente na próxima temporada. Ou esperamos que nenhuma! 


RESSUSCITA! Se Arya e Bran voltarem para casa, eles vão ficar chocados ao olhar para o rosto do novo responsável: Jon Snow (Kit Harington), Rei no Norte e Lord of Winterfell ... e Targaryen secreto também, Embora ainda não o saiba. Na verdade, nesta imagem, Jon se parece mais com um Stark do que nunca, a imagem cuspida de seu pai adotivo.



Partindo de Winterfell, há uma nova figura real na cidade: Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), finalmente em Westeros pela primeira vez em ... bem, praticamente toda a sua vida, e certamente a primeira vez em toda a série. Demorou bastante! Além disso, ela está envolvida com sua comitiva, um grupo que inclui Tyrion (Peter Dinklage) e Varys (Conleth Hill). Aqui, nós os vemos fazendo uma reunião com ... bem, essa é outra grande pergunta! Será que finalmente poderia estar cara a cara com Jon Snow? Ela está se esquivando contra Cersei? Bom, talvez ela está prestes a trazer alguém para seu lado. Aqui está a boa notícia: quase todas as combinações possíveis de Dany e outro personagem principal que ela ainda tem que cumprir vão acontecer nessa temporada. 



Finalmente, se há uma imagem que vale a pena estudar mais do que os outras, é apropriadamente a que envolve dois personagens lendo os livros: Samwell Tarly (John Bradley) e Gilly (Hannah Murray), juntos dentro da Cidadela. Sam já está vestido com traje de maître, e Gilly pode ler agora (a menos que ela esteja apenas admirando a caligrafia reconhecidamente artística), sugerindo que algum tempo se passou desde a sua chegada em Oldtown. Um olhar mais atento sobre o material de leitura de Gilly (que aparentemente deve ter origem à enciclopédia no universo conhecida como O Mundo de Gelo e Fogo) revela as palavras "Azhor Ahai", o nome de um herói lendário profetizado para um dia voltar e iluminar Westeros. Os fãs há muito tempo teorizaram que Jon, Dany, Tyrion ou possivelmente os três personagens cumprem os requisitos de Azhor Ahai - mas, francamente, o show mostrou muito pouco interesse nesta profecia particular, ou qualquer profecia, realmente. O fato de que Azhor Ahai é mesmo referenciado nesta foto indica a disposição do show para finalmente trazer um dos aspectos mais importantes dos romances de Martin para a série da HBO.
Share on Google Plus