Confira os vencedores do MTV Movie e TV Awards 2017.

O MTV Movie & TV Awards (antigamente MTV Movie Awards) é uma cerimônia de entrega de prêmios do cinema e da televisão estadunidense televisionada anualmente pela MTV. Os indicados e eventuais vencedores são escolhidos pelo público através das plataformas digitais da emissora.






 A primeira cerimônia ocorreu em 1992 e a mais recente ocorreu ontem (7 de maio de 2017), no Shrine Auditorium em Los Angeles, Califórnia. O icônico troféu recebido pelos vencedores representa um recipiente contendo pipoca, sendo popularmente alcunhado de "Golden Popcorn" (ou "Pipoca Dourada").



Em 2017 a premiação mudou de nome para MTV Movie & TV Awards, e uniu prêmios para filmes e programas de televisão. Também houve alterações na premiação que não incluirá mais categorias distintas de gêneros.



Na categoria filme do ano quem ganhou foi A Bela e a Fera, Emma Watson também levou mais um prêmio para casa na categoria de melhor ator/atriz - filme


Apesar de concorrer com séries fortes, como Game Of Thrones e This Is Us, Stranger Things é que venceu na categoria seriado do ano, e mais uma dobradinha, com Millie Bobby Brown ganhando por melhor atuação em série






Já o melhor beijo ficou para Ashton Sanders e Jharrel Jerome no filme Moonlight. O troféu de melhor vilão como esperado foi para Jeffrey Dean Morgan com sua atuação para The Walking Dead. 



Algo que surpreendeu bastante foi o apresentador Trevor Noah ter ganhado em sua categoria, desbancando Ellen DeGeneres e RuPaul. 
Outra surpresa foi a categoria melhor herói que deu destaque para Taraju P. Henson com sua bravura em Estrelas Além do Tempo. 
Como era de se esperar a melhor parceria foi para a dupla que emocionou a todos nos cinemas do mundo, Hugh Jackman e Dafne Keen no filme Logan. 
O prêmio de melhor documentário ficou com A 13º Emenda. E mesmo perdendo em uma categoria RuPaul's Drag Race brilhou vencendo em melhor reality de competição
Melhor atuação cômica levou Lil Rel Howery ao palco para receber o prêmio. This Is Us, que também perdeu em uma categoria ganhou na categoria drama, na cena de Jack e Randall no Karatê.




O destaque da nova geração foi Daniel Kaluuya, melhor história americana ficou com Black-ish e melhor luta contra o sistema com Estrelas Além do Tempo. E como em toda a premiação, a internet elege o melhor meme e dessa vez, mais um troféu para Emma Watson. 

- Vamos sair?
- Não dá, não tenho dinheiro.
- Eu pago tudo. 
Share on Google Plus