Once Upon A Time: Grande parte do elenco não estará na sétima temporada.

'Once Upon A Time': Ginnifer Goodwin, Josh Dallas, Jared Gilmore, Emilie de Ravin dão adeus a série. 





ABC anunciou nessa quinta-feira que havia renovado a série de drama/fantasia para uma sétima temporada - sem a estrela Emma (Jennifer Morrison). A série está sendo submetida a uma grande reinicialização na sétima temporada, que se concentrará em novos membros do elenco, dando destaque para Andrew J. West e Alison Fernandez. Na sexta-feira, a emissora confirmou as partidas dos atores principais e os outros membros do elenco.

Leia a declaração da ABC abaixo:


''As palavras não podem fazer jus ao que Ginny, Josh, Emilie, Rebecca e Jared trouxeram para ONCE UPON A TIME ... mas vamos tentar ... nunca tivemos o privilégio de trabalhar com um grupo mais talentoso de colaboradores. Cada um trouxe talento único, inteligência incrível e seu próprio pedaço de magia individual, ao dar vida a esses personagens icônicos.
Ginny reinventou Branca de Neve para uma audiência moderna - não havia nenhuma maneira que ela se sentisse presa a ficar no comodismo após a cena dos sete anões, então com essa liberdade ela criou uma heroína emblemática para o século 21.
Josh minou as profundezas do Príncipe Encantado - um personagem que no mito era apenas um "tipo", mas em sua interpretação superlativa tornou-se um homem complexo lutando pelo amor e pela família.
Emilie levou o personagem de Belle a um lugar profundo e com alma, trazendo grande inteligência e calor para o personagem, tornando-a ferozmente independente, forte, com vontade, mas também uma eterna otimista que viu apenas o melhor em todos os que ela encontrou.
Rebecca nos levou em um passeio de montanha-russa broomstick como ela re-inventou a Witch Witch do Ocidente, encontrando a dor sob o verde. Ela fez o personagem subir a alturas incríveis, mantendo sempre sua elegância.
E Jared literalmente cresceu diante dos olhos de milhões, de um ator infantil com enorme talento inato a um jovem cujas habilidades continuam a surpreender ao criar um personagem que verdadeiramente, como dizemos no programa, tem o coração do crente mais verdadeiro.
Não podemos agradecer-lhes o suficiente pelo trabalho árduo, dedicação e paixão que eles entregaram dia após dia. Sem eles, não haveria ONCE UPON A TIME.
Como ONCE continua, este grupo será sempre o coração batendo do show. E mesmo que eles não estejam mais conosco todas as semanas, em um show sobre magia e esperança, acreditamos fervorosamente que não será a ultima vez que veremos eles.''

Share on Google Plus