Review - Raven's Home: Baxter's Back (1x01)


Faça boas escolhas. 




Raven's Home é uma série de televisão de comédia. Um spin-off de That's So Raven, que foi transmitida pelo Disney Channel, entre 2003 a 2007 e o segundo spin-off do show original depois de Cory na Casa Branca, que foi transmitida entre 2007 e 2008. A série foi anunciada em outubro de 2016 e foi oficialmente confirmada em abril de 2017. Ela estreou dia 21 de julho de 2017, no Disney Channel, com um episódio filmado diante de uma plateia ao vivo. 

Foto: EW. 


Agora morando em Chicago, Raven e Chelsea se mudaram para a mesma casa junto com seus filhos depois de seus divórcios. Raven tem gêmeos, Nia e Booker, e Chelsea tem um filho chamado Levi. Um dia, Raven tem uma visão de Nia reclamando de Booker sempre ganhando atenção de sua mãe. Raven pretende resolver esta situação passando mais tempo com ela. Enquanto isso, Booker tem sua primeira visão na escola e decide não contar para sua mãe psíquica, que, coincidentemente, também nunca contou para seus filhos. 

A série começa com os gêmeos Nia e Booker disputando o banheiro, fato comum numa casa com mais de dois moradores, também somos apresentados a Levi, o filho da Chelsea - que continua colocando fogo (literalmente) em tudo com seu jeitinho desastrado de ser - as cenas vão de um humor leve até um sentimento nostálgico. 

A relação de mãe e filho de Chelsea e Levi dão um charme a série, em uma das cenas o filho que conta histórias de dormir para a mãe, Chelsea também conta que foi traída e seu marido levou tudo que ela tinha e por esse motivo agora mora com sua melhor amiga, a agora mãe de gêmeos Raven. 

Também temos um contraste do elenco já experiente com os novatos, um segredo até agora escondido é: Quem é o pai dos gêmeos de Raven? Ao que tudo indica já conhecemos esse personagem secreto. Raven tem a primeira visão de Nia reclamando sobre tudo ser sobre o seu irmão e ela não receber a devida atenção de sua mãe, Chelsea sugere que Raven conte para seus filhos que ela tem visões, mas sua amiga prefere resolver o problema sem contar para seus filhos sobre seus ''super poderes de mãe''. 



Outra personagem que chama atenção é a Tess que apesar de ser um personagem secundário tem tudo para ser outra Chelsea nesse spin-off. Levi e Tess tem as melhores sacadas humorísticas da série, Booker tem sua primeira visão de seu amigo preso em uma trombeta gigante, ele o avisa, e logo em seguida o fato acontece. Então o garoto percebe que vê o futuro e tenta contar para sua irmã, que claramente não acredita nele - Booker tem um leve problema, ele mente demais e quando vai contar essa verdade absurda, sua irmã simplesmente o ignora. Raven tenta fazer de tudo para que Nia se sinta especial, ao ser questionada sobre qual é seu filho favorito. Booker tenta contar para sua mãe que tem visões, mas devido ela querer dar mais atenção para Nia, o ignora. Booker tem uma visão de Nia sendo machucada na escola e Raven dos seus filhos sendo suspensos. O episódio com quatro visões não se tornou cansativo e totalmente hilário. Um retorno surpreendente, onde a família consegue, no final das contas, resolver tudo, e como sempre, no final tudo acaba em pizza. 


Com menções a estrelas como Rosa Parks, Oprah e Ruth Bader Ginsburg, Raven's Home entrega um episódio que não deixa nada a desejar. Tudo sendo transmitido sem muita pressa e com a devida atenção que cada personagem merece. O próximo episódio "Big Trouble in Little Apartment" tem previsão de exibição para o dia 28 de julho de 2017. 







Share on Google Plus

0 comentários: