STRANGER THINGS: NETFLIX LIBERA DATA, PÔSTER E TEASER DA SEGUNDA TEMPORADA!

Através de suas redes sociais, a Netflix divulgou nesta terça-feira (11) a data de estreia da segunda temporada de Stranger Things. Com um novo teaser e pôster. 
















A série se passa na cidade rural fictícia de Hawkins, em Indiana, nos Estados Unidos, durante a década de 1980. O Laboratório Nacional de Hawkins, nas proximidades, ostensivamente realiza pesquisas científicas para o Departamento de Energia dos Estados Unidos, mas, secretamente, realiza experimentos paranormais e sobrenaturais, incluindo experimentos que envolvem pessoas em testes humanos, que começam a afetar os moradores inconscientes de Hawkins de maneiras calamitosas.

Confira abaixo o trailer:





Stranger Things é uma série de televisão americana de ficção científica e terror criada, escrita, dirigida e co-executiva produzida pelos irmãos Matt e Ross Duffer, assim como co-executiva produzida por Shawn Levy e Dan Cohen, sendo distribuída pela Netflix.



A série se passa na década de 1980, e é altamente tematizada pelos elementos culturais da época, com uma trilha sonora toda remetente aos marcantes sintetizadores da época e inúmeras referências a obras de Steven Spielberg, John Carpenter e Stephen King, considerados as grandes inspirações dos Irmãos Duffer para a realização do projeto. Na trama, um garoto desaparece misteriosamente na pequena cidade de Hawkins, Indiana, e faz seus amigos partirem por sua busca, que no caminho encontram uma estranha menina com poderes telecinéticos, chamada Eleven. 

A primeira temporada foi disponibilizada no dia 15 de julho de 2016 e possui oito episódios com cerca de uma hora cada, sob roteiro e direção dos gêmeos Matt e Ross Duffer e produção de Shawn Levy. Ela recebeu críticas muito positivas pela sua caracterização, ritmo, atmosfera, atuação, trilha sonora, direção, roteiro e as homenagens a filmes do gênero dos anos 1980. Stranger Things originalmente iria se chamar Montauk e decorreria na cidade de mesmo nome do estado de Nova Iorque, no entanto, acabou por ser inteiramente filmada em Jackson, Geórgia.

Em 31 de agosto de 2016, a Netflix confirmou oficialmente a produção da segunda temporada de Stranger Things, que contará com nove episódios e está programada para estrear em 27 de outubro de 2017.





Share on Google Plus

0 comentários: