Review: Game Of Thrones - Beyond the Wall (7x06)

MEU DRAGÃO ESTÁ MORTO! 


Em Winterfell, Mindinho planeja isolar Sansa, e algumas tensões entre Arya e Sansa crescem depois que Arya descobre sobre a carta enviada por Sansa quando criança, implorando a fidelidade de Robb a Joffrey. Mais tarde, Sansa encontra o saco de rostos de Arya, o qual ela conseguiu em Braavos. 



Tyrion dá conselhos para Daenerys sobre suas futuras negociações com Cersei. Além da Muralha, Jon lidera um grupo de ataque para capturar uma criatura e levá-la para o Sul como evidência da existência dos Caminhantes Brancos. Depois de capturar uma, o grupo é cercado pelo exército dos Caminhantes Brancos. Jon ordena que Gendry volte para Atalaialeste e envie um corvo para Daenerys, pedindo sua ajuda.




Antes do grupo ser morto pelas criaturas, Daenerys chega e começa a queimar as criaturas com seus três dragões. Na tentativa de detê-la, o Rei da Noite, líder dos Caminhantes Brancos, atira sua lança de gelo em um dos dragões de Daenerys, Viserion, e o mata. Daenerys voa para longe, junto com o grupo de ataque do Norte, mas não consegue salvar Jon. Benjen Stark aparece e se sacrifica para que Jon consiga fugir. Mais tarde, Jon e Daenerys conversam, e Jon promete o Norte a Daenerys como Rainha. O Rei da Noite ressuscita Viserion, tornando o dragão parte de seu exército. 




Share on Google Plus

0 comentários: