Review: Game Of Thrones - Eastwatch (7x05)

JAIME ESTÁ VIVO! 


Apesar da duvida do episódio anterior, Jaime está vivo, em uma temporada que não tem enrolação, Game Of Thrones entrega tudo muito rápido sem muito suspense. Sendo assim Jaime e Bronn retornam a Porto Real. 



Contra o aviso de Tyrion, Daenerys queima Randyll e Dickon vivos por permanecerem fiéis a Cersei, o que obriga os outros prisioneiros a jurarem fidelidade a Daenerys. Jorah chega em Pedra do Dragão e se reencontra com Daenerys. Meistre Wolkan alerta Jon e a Cidadela sobre as criaturas que se aproximam de Atalaialeste do Mar. Jon decide viajar além da Muralha e capturar uma criatura para convencer Cersei a aceitar uma aliança temporária. 



Davos faz com que Tyrion consiga entrar em Porto Real, onde ele se encontra secretamente com Jaime e oferece uma trégua, a qual Cersei aceita, dizendo para Jaime que está grávida. Davos se encontra com Gendry e volta para Pedra do Dragão. Ao perceber que a Cidadela está ignorando a carta de Wolkan, Samwell rouba vários livros e vai embora com Gilly e Pequeno Sam. 



Em Winterfell, Mindinho percebe que Arya está o espionando e a conduz até uma carta escrita por Sansa em seu quarto. Jon, Jorah e Gendry, juntos com o Cão de Caça, a Irmandade e um grupo do Povo Livre liderado por Tormund, saem de Atalaialeste e passam a Muralha, com a intenção de capturar uma criatura como evidência para Cersei de que o Exército dos Mortos é real. 
Share on Google Plus

0 comentários: