Review - Raven's Home: Big Trouble in Little Apartment (1x02)

Após sua bem sucedida estreia, o segundo episódio de Raven's Home se supera e nos surpreende tratando conflitos em família. 


Vale lembrar que os episódios de Raven's Home são filmados diante de uma plateia ao vivo. 





Intitulado de Grande problemas no pequeno apartamento, o episódio começa com os filhos de Raven e Chelsea conversando sobre a vida deles antes da mudança de Chelsea e Levi para o pequeno apartamento da familia Baxter, Raven entra no quarto para mostrar ao seu filho como enterrar uma bola, Levi lembra dos bons tempos quando tinha um quarto apenas para si. 

Nia se sente sufocada com tanta gente em sua casa, Devon aparece para buscar os seus filhos para escola - agora que ele e Raven estão separados - o ex-casal mostra que apesar de tanto tempo a química ainda existe. 


Booker tem uma visão de Levi se mudando, logo começa a fazer de tudo para que o amigo não se vá. Enquanto Nia espera Tess para ir a escola, elas tem uma conversa sobre como é dificil falar com suas mães e criar um bicho de estimação. 

Booker começa então seus planos para manter Levi em casa - e isso envolve um trampolim - que ele compra escondido no cartão de crédito de Raven. 

Chelsea continua aprontando, dessa vez ela resolve ajudar levando roupas para lavar, mas acaba trazendo para casa roupas de uma outra pessoa. 

Nia tenta conversar com seu irmão sobre as mudanças que ocorreram em sua casa, enquanto um técnico instala o trampolim no quarto! Tudo sem a supervisão de Raven! Enquanto Raven mostra peças intimas de Nia, a garota tenta novamente conversar com seu irmão sobre privacidade.


Raven e Booker descobrem que quem quer se mudar não é Levi e sim Nia, então eles resolvem segui-la em um encontro com seu pai, Devon aceita que Nia vá morar com ele, porém avisa a garota que a mudança não seria apenas de um bairro para outro. Mãe e filho acabam causando uma grande confusão no restaurante, quando Nia chega em casa conversa com sua mãe sobre mudanças, Chelsea fica rondando Raven para mostrar uma novidade, Raven conversa com Nia sobre mudanças enquanto Chelsea fica rondando Raven para contar uma novidade, mas Raven precisa conversar com Nia sobre mudanças ... E acho que vocês já entenderam. 

Apesar de Nia sentir que não existe mais lugar para ela no apartamento, Chelsea e Levi montam um quarto para Nia, Chelsea e Raven começam a dividir um quarto. 

E agora parece que os problemas acabaram, ou pelo menos, até a próxima visão. 


Share on Google Plus

0 comentários: