5 motivos para ler: As Razões de Cris.


As razões de Cris é um livro escrito na plataforma do Wattpad pela autora Maria Freitas. 



Capa fofa, maravilhosa e arrasadora por Ana Luísa Ricardo (@AnaluRicardo)

Sinopse:


Ainda na infância, Cris construiu um castelo para proteger seu coração. Quando estava na terceira série, conheceu Pedro, um garotinho gordo, assim como ela. Juntos, os dois descobriram os encantos de uma infância no interior e sonharam em conquistar o mundo. 

Cris só não contava que seu castelo começaria a ruir por dentro, justamente pelas mãos de quem ela permitiu que entrasse. A mulher que conta essa história já não é mais a mesma garotinha destemida de antes. 20 anos se passaram e Cris deseja se vingar. Mas de quem e por quê? 

Você vai ter que ler para descobrir!


Confira 5 motivos para ler As razões de Cris:




1) Tem uma protagonista maravilhosa que foge de todos os padrões da sociedade! Sem muitos spoilers, mas Cris é aquele tipo de personagem principal que você quer guardar em um potinho e não permitir que ninguém a faça mal. 

2) Você se sente parte da história. A Maria Freitas construiu um livro incrível onde a protagonista conversa realmente com o leitor. É impossível não se sentir parte da família. Você torce, chora, vibra, sente todas as emoções da Cris. 

3) Mas nem só de Cris vive o livro! Pois é, o maior destaque dessa história é o seu melhor amigo, Pedro. Que é também o personagem mais humano que já li em qualquer livro, ele erra, acerta, volta a errar, mas é isso, a vida é isso. 

4) Os personagens secundários são extremamente bem desenvolvidos. Apesar do nome do livro ser As razões de Cris, a escritora nos entrega todos as razões de cada ação, de cada personagem. É tudo tão perfeito, que não tem como não se apaixonar até mesmo pelos secundários. Destaques: Gina e Dani. (Já sou tão intimo dos personagens que os chamo pelo apelido) 

5) Tem uma canção que a própria Cris - LIDE COM ISSO, PEDRO! - escreveu! E a Maria (autora) cantou e postou em seu canal no Youtube. ESCUTE AQUI.


Leia aqui: 





Share on Google Plus

0 comentários: