Voldemort - Origins of the Heir: Data de lançamento e Informações


Você que é fã de Harry Potter com certeza deve ter visto algo sobre o lançamento do filme que conta história de Voldemort. Mas se ainda não ouviu nada, não tem problema! Nós do O Vício Olimpiano trazemos tudo o que você precisa saber sobre o lançamento da longa. 


1- Voldemort de um jeito que você nunca viu 
Aqueles que leram os livros da saga já sabem a história de vida do lorde das trevas, e com certeza sentiram falta dessas partes nos filmes. Em Voldemort - OrigIns of the Heir, os fãs poderão desfrutar a emoção de ver tudo nas telinhas. 
O diretor acredita que "existem pistas dentro do livro que não foram detalhados em todos os filmes, mas muito é ignorado", e que ele quer contar a história "da ascensão do Lorde das Trevas antes de Harry Potter".


2- A trama 
O filme segue Grisha Mac Laggen, a herdeira de Grifinória que investiga o assassinato de Hepzibah Smith, uma descendente da família Lufa-Lufa. Indo a fundo no caso, a bruxa descobre magia negra dentro de Hogwarts e um estudante envolvido com essa confusão.
                                                    
3- Feito por fãs, para fãs 
Feito por fãs de Harry Potter, o longa possuiu a autorização da Warner Bros  para a produção.
Em entrevista ao Polygon, Gianmaria Pezzato, disse: "Tudo que posso dizer é que tivemos uma reunião com a Warner e eles nos liberaram para fazer o filme - sem fins lucrativos, obviamente", contou ao site. 
                                                    
4- Assista no conforto de casa
Por não ser oficial da Warner não poderá ser cobrado para assistir ao filme. Sem fins lucrativos, o longa será disponibilizado na plataforma YouTube.
                                                
5- Produção sensacional  
Pelos trailers já deu pra perceber que os efeitos especiais são fantásticos e os atores fenomenais. Sinta-se no mundo da magia novamente. 
                                                               
6- Personagens 

                                                  
7- Lançamento
No YouTube
8- Redes Sociais Oficiais:




9- Confira o trailer final do filme:



Gostou da novidade?
Chega logo, Janeiro!!!!!



Share on Google Plus

Sobre o autor: Pamela g.

0 comentários: